Informações repassadas pelo Comando da 2ª Cia de Policiamento da cidade de Carolina, sudoeste do Maranhão, dão conta de um grave acidente ocorrido nesta terça-feira (13) onde três pessoas morreram e mais duas ficaram gravemente feridos.

Um veículo Celta que trafegava pela BR 230 com cinco ocupantes chocou-se nas barras de proteção da ponte do Ribeirão Cipó após o motorista ter perdido o controle da direção e despencou nas proximidades das Cachoeiras do Itapecuru.

As vítimas que foram a óbito no local foram identificadas como Maria de Jesus de Sousa, de 27 anos, Mateus Sousa de Melo, de 12 anos, e Luís Martins de Melo Junior, de 40 anos. Uma mulher e um bebê foram levados para o Hospital Municipal de Carolina. O estado de saúde deles não foi divulgado.

As vítimas seguiam da cidade de Loreto no Maranhão para Araguaína no Tocantins.

Outro caso

No ano passado, também na terça-feira de Carnaval, um grave acidente deixou 19 pessoas feridas na mesma BR 230, em Carolina.

Uma caminhonete Toyota/Hilux, de placas OJL 0852-MA colidiu na traseira de uma Toyota/Bandeirante, de placa MAP 9772 – TO, deixando 15 pessoas com ferimentos leves e 4 em estado grave. Felizmente não foi registrado óbito.

Blog do Minard