Chegou ao fim o carnaval 2018 em Junco do Maranhão nesta terça-feira (13). Sem sombras de dúvidas foi um dos melhores já realizado no município. O último dia de evento teve três atrações que se revezaram no palco. Bandas: Balada de Rico, Asas Show e Beijo de Menina, além do da Som da equipe Sound.

Durante os 4 dias de carnaval não houve nenhuma ocorrência grave, pois a segurança foi reforçada com Guardas e a presença maciça da polícia militar.

Milhares de foliões puderam prestigiar um carnaval de todos onde a presença dos blocos do município abrilhantaram a festa.

O prefeito Antonio Filho (PCdoB) acompanhou de perto a folia e fez questão de frisar que pela primeira vez na história do município as pessoas tem liberdade de escolhas e que sua gestão não é pautada em perseguição. Além disso, ele caminhou entre os foliões, cumprimentando, abraçando e sendo verdadeiramente um gestor de todos.

O secretário de cultura, Jhonata, foi uma das peças fundamentais para que o evento alcançasse um resultado final positivo. Ele juntamente com sua equipe trabalharam dia e noite para oferecer uma grande festa de carnaval ao juncoenses.

A festa só foi possível graças ao empenho da secretária de finanças, sob o cuidado de Altermir Nascimento que vem desenvolvimento um trabalho extraordinário. Altermir, nos últimos meses vem travando uma luta para deixar a casa em ordem e tem conseguido êxitos robustos. Graças a isso a prefeitura firmou convenio com o Governo do Estado e recebeu recursos para realização da festa com o apoio dos deputados Hemetério Weba e Cleber Verde.