Segundo informações da polícia, três assaltantes invadiram a agência por volta das 11h e anunciaram o assalto aos funcionários e clientes que estavam na parte interna da agência.

Eles estavam armados com pistolas, escondidas dentro revistas ou por baixo das camisas. À medida que alguém entrava na agência, eles anunciavam o assalto e mandavam ficar calados.

Uma das vítimas revelou que eles diziam que não eram bandidos e que só queriam fazer o assalto sem precisar matar ninguém. Eles pegavam dinheiro, joias e celulares das pessoas que adentravam a agência. Não havia muito dinheiro nos caixas e não informaram a quantia roubada.

Após o assalto, os bandidos fugiram e a polícia foi acionada. Ao serem localizados, houve confronto com os policiais e dos três assaltantes terminou morrendo.

Durante as buscas pelas matas da região, policiais militares prenderam um e o outro continua foragido. O assaltante morto seria morador do povoado Mocajituba, localizado no município de Alcântara.


O outro está foragido e levou o dinheiro e os pertences das pessoas. O GOE – Grupo de Operações Especiais e CTA – Comando Tático Aério permanecem na cidade realizando buscas. De acordo com populares, um dos foragidos está baleado.