Assinatura do projeto de 300 metros de Praça para o povoado Sodrelândia

O prefeito Antonio Filho (PCdoB) tem se esforçado bastante para colocar Junco do Maranhão no caminho do desenvolvimento. Mesmo diante da crise que o Brasil atravessa Antonio Filho tem honrado com seus compromissos e tem buscando junto ao governo do estado e governo federal projetos que venha beneficiar o município.

Nesta terça-feira (26), por exemplo, o prefeito assinou um projeto de 300 metros de praça para o povoado Sodrelândia (Quatro Bocas) via o Governo do Estado, uma importante obra que vai transformar o povoado e possibilitar um local de lazer para a população. E não parar por aí, também foi conquistado a construção de 2 poços artesianos para os bairros Vila Martins e Vila Lisboa na sede do município.

Também para Sodrelândia, Antonio Filho, conseguiu, via Governo Federal, 40 kits sanitários que vão melhorar a qualidade de vida dos moradores do povoado. Segundo o IBGE, mais de 86% dos domicílios, no Maranhão, não possuem banheiro ou sanitário de uso exclusivo. Essa iniciativa vai diminuir esses números e melhorar o quadro geral do estado.

O prefeito Antonio Filho destacou que essas obras é apenas o começo do que vem por aí: “Estamos trabalhando para conquistar muito mais para o nosso município. Estamos na luta dia e noite batendo na porta de deputados e do governo buscando projetos para a nossa cidade”. Enfatizou Antonio Filho.