A cantora Beatriz gravou um vídeo justificando a sua ausência no evento de aniversário de 23 anos de Maracaçumé promovido pela prefeitura municipal. A cantora trouxe a luz uma nova versão dos fatos onde disse que não sabia do evento.
Lembrando que ontem mesmo (08) a prefeitura soltou uma nota onde falava que a cantora havia sido roubada no Rio de Janeiro e por este motivo teria perdido o voo para o Maranhão.

Já é a segunda vez que a cantora Beatriz cancela evento na cidade. A primeira vez foi problema no voo. Agora existem duas versões: roubo e desconhecimento do evento. A primeira, se confirmada, pode se caracterizar como crime por falsificação de documento. Haja visto que foi enviado um boletim de ocorrência em nome da levita.

No vídeo Beatriz em certa altura da gravação chora pedindo perdão aos maracaçumeense. Ela inda acrescenta: “Povo de Maracaçumé eu venho pedir desculpa pra vocês por eu não está adorando junto com vocês, sabe por quê? Porque eu descobrir que o meu assessor é mentiroso. Ele mentiu. E não sabia que tinha evento com vocês.”

Até o momento a prefeitura não se manifestou sobre as novas versões do caso. Quem perdeu mesmo foi o povo que se preparou pra assistir a atração e a cantora nem sabia da existência do evento. Fica uma pergunta no ar: é o contrato não foi assinado? E o suposto roubo? Que assessor é esse que mente para patroa?