A cidade de Junco do Maranhão comemorou os seus 23 anos de fundação nesta sexta-feira (17) com um grande Show com Toca do Vale e Forró de Farra. A população, de um canto a outro, fala: “Foi a melhor e maior festa que Junco já teve”. Sem sombra de dúvidas vai entrar para a história o vigésimo terceiro aniversário, não pela grandeza, mas pela alegria que contagiou o público até o amanhecer. A praça ficou lotada de pessoas do município e de cidades próximas: a festa foi um sucesso!

Além da folia ainda teve a inauguração de uma praça no Centro da Cidade. Onde o prefeito Antonio Filho teve a honra de inaugurá-la ao lado do deputado Hemetério Weba e toda sua equipe de governo. Depois foi cortando o bolo de aniversário do município. O bolo estava lindo! Cada povoado do município, também, tiveram direito a um bolo representativo. O prefeito cortou o primeiro pedaço e deu para sua amada esposa Katiuscia Carvalho que, honrosamente, representou cada cidadão do município.
Durante o dia ainda aconteceu a final do campeonato Municipal onde o time Paysandu foi o grande campeão e recebeu do prefeito Antonio Filho e do deputado Hemetério Weba, no palco, um prêmio de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e mais a taça de campeão.

Sem aumentar e nem diminuir a festa entrou para a história e o prefeito Antonio Filho participou, junto com o povo, das comemorações até altas horas. Que venham outros aniversários e que sejam melhores que esse e que a cultura seja valorizada sempre.