A Igreja Primitiva, que foi fundada pelos apóstolos, era uma igreja viva que levou ao extremo o amor pelo evangelho e pela sua pregação. Nesses últimos dias, Deus tem levantado uma igreja viva com os mesmos ideias e valores do passado. A Igreja Primitiva de Governador Nunes Freire e Maracaçumé tem feito a diferença no meio de uma geração corrompida e os milagres podem ser visto através das centenas de pessoas que são libertadas do mundo do pecado.

Para comportar as pessoas que estão chegando foi inaugurado um novo local de adoração da Igreja em Governador Nunes Freire. O prédio, sem sobra de dúvida, foi um presente de Deus para a igreja, que através das ofertas dos irmãos foi obtido e construído. É uma tenda onde os cultos serão realizados.  

A inauguração aconteceu neste fim de semana (27 e 28) onde recebeu um grande público da região. Foram dois dias de adoração extravagante onde o mover do Espírito Santo foi evidenciado por quem estava presente.

No primeiro dia (27) o louvor e pregação foi ministrado pela Bispa Háila Braga da Igreja Batista de Pinheiro. Sua mensagem impactou profundamente o coração dos irmãos. Já no segundo dia (28) o Bispo Nilger de imperatriz trouxe uma mensagem sobre a “Tarefa da Evangelização Mundial” baseado em Mateus 28:16-20.

Foi tremendo os dois de eventos, e o resultado não poderia ser diferente: vidas se rendendo a Cristo e o nome do Senhor sendo proclamado.

O Blog Renato Costa esteve mais uma vez registrando o evento. Abaixo você conferi os melhores registros das duas noites.