Na manhã desta sexta-feira (27/10) foi realizado na Biblioteca Pública Municipal Mário de Andrade, um café da manhã compartilhado, que reuniu estudantes, professores e Secretários Municipais, onde todos participaram e conheceram um pouco sobre os trabalhos desenvolvidos pela biblioteca, e ainda o Programa Conecta Biblioteca desenvolvido pela ONG Recode.

A ideia do café da manhã compartilhado, foi da bibliotecária Maria Inês, responsável pela biblioteca, que frisou em seu discurso de boas-vindas, a importância do envolvimento de todos para o bom andamento da biblioteca e do Programa Conecta Biblioteca. A Bibliotecária ressaltou a importância da participação de toda a sociedade no desenvolvimento das muitas atividades realizadas pela Biblioteca.

Várias ações já foram realizadas pela Biblioteca Pública Municipal Mário de Andrade, sob a coordenação da Bibliotecária Maria Inês, e com o apoio da Gestão Diva Silva, todos estão empenhados para que as ações do Programa Conecta Biblioteca cheguem em todo o município.




Texto: Maria Inês Moraes Frazão

(Fotos: Joel Pontes)