Faleceu hoje (12) a jovem Rafaela Santos (22 anos). Ela estava se recuperando de um drama que atravessou  meses atrás e estava bem melhor.

No final da tarde de hoje ela passou mau de uma parada cardíaca e foi conduzida ao hospital de Governador Nunes Freire, porém não resistiu e veio a óbito.

Rafaela era casada com Alan Henrique e deixou uma filha de 1 ano e seis meses.
Nas redes sócias amigos deixaram mensagem de último adeus.

“Rafinha ainda não estou acreditando nisso, ontem nós conversamos tanto, mandamos áudios, demos risadas e hoje fico sabendo dessa notícia tão cruel. POXA amiga. E nossos planos de final de ano como fica? Meu coração tá doendo muito, mais Deus quis assim, que seja feito vossa vontade. Deus receba você amiga. Agora você vai brilhar no céu. Meus sentimentos a toda família.” Comentou uma amiga no facebook.

“Nesses quase 02 anos de UTI pude presenciar algumas histórias que nos comovem como pessoas e como profissionais, a história dessa menina jovem e alegre foi uma, ela cativou a todos, o amor dela pelo seu esposo Alan Henrique e de sua bebê foi o que a fez ter forças e lutar pela vida. Hoje me pego surpresa com esta notícia, deixo aqui meus sentimentos a todos em especial a família da Rafaella Santos, estou chocada. E digo por todos do Macro Regional de Pinheiro que estamos em LUTO”. Comentou uma enfermeira que cuidou dela em Pinheiro.