A Câmara de dirigentes lojistas de Maracaçumé (CDL) realizou neste sábado (02) a terceira noite Premiere no clube espaço show. O evento foi direcionado aos lojistas de Maracaçumé e região.

Na ocasião foram premiadas as empresas do ano, A Leite Mel Moveis, Loja Parnaíba e FC Motos foram consideradas destaques e receberam um reconhecimento da CDL pelo sucesso empresarial.

Também foi entregue o certificado aos alunos do curso “SEI PLANEJAR, SEI EMPREENDER, SEI CRESCER”, oferecido pela CDL em parceria com o Sebrae.
As primeiras horas da noite foi animada pela Banda Fogo de Mulher e para fechar com chave de ouro o evento foi encerrado com um Show do cantor Caio Monteiro de São Luís que trouxe o melhor dos anos 60, 70 e 80, nacional e internacional. A festa encerrou pelas altas horas da madrugada deixando um gostinho de quero mais.

Para Gessilene Neres, presidente da CDL, o evento, mais uma vez, foi um sucesso e mostrou a força da instituição na cidade. Gessilene também destacou a importância da CDL para os lojistas e convidou que mais empresários venha se associar a câmara de dirigentes lojistas de Maracaçumé.