O prefeito Antonio Filho (PCdoB) e sua comitiva estiveram visitando várias secretária de estado em busca de parcerias para Junco do Maranhão. Entre as secretarias visitadas destacam-se: agricultura e segurança.

Na secretária de agricultura o prefeito Antonio Filho foi recebido pelo secretário Adelmo Soares, o prefeito solicitou a inclusão do município no sistema SAF. O SAF é o programa para fortalecimento da agricultura familiar através de incentivos para fortalecer a cadeia produtiva do extrativismo.

O prefeito também conversou com secretário de segurança Jeferson Portella e solicitou um aumento do número de policiais no município e a construção de uma delegacia.

O prefeito Antonio Filho continua dialogando com o governo em busca de parcerias para o município. “Não vamos descansar, vamos continuar batalhando e mostrando ao Governo do Estado que queremos um município melhor e mais organizado. A parceria com o Governo vem sendo muito importante para que conseguíssemos dar os passos que já damos, mas não podemos esperar as coisas acontecerem, por tanto, vamos continuar buscando” comentou.