Na tarde do último sábado (01) no campo do Sargento Ramos em Maracaçumé, foi realizada a final da 1ª. Copa EDSON JÚNIOR, em que o time do São Paulo venceu o Fênix do Jaci pelo placar convincente de 3x0, sagrando-se campeão, diante de um grande público satisfeito com a partida e com o campeonato.

"A 1ª. Copa EDSON JUNIOR reacendeu o futebol de Maracaçumé, envolveu pessoas comprometidas com o esporte e contribuiu para o desenvolvimento físico, mental e social da juventude da nossa cidade", disse Edson Junior.

A partida foi comandada com austeridade pelo Sr. Raimundo Chagas, árbitro da CBF, e os auxiliares Sr. Ailton Gonçalves e Sr. Carlos Pinheiro da Liga Esportiva de Maracaçumé - LEM, que organizou o campeonato de forma brilhante.

A comissão de arbitragem e todos os atletas foram cumprimentados pessoalmente pelo patrocinador oficial do evento, que fez a entrega da premiação, das medalhas e dos troféus ao lado do Vereador Zé Twitter (PPS) e do Presidente da LEM, Ivanilson.


Na oportunidade, foi divulgada a seleção da 1ª. Copa EDSON JÚNIOR com premiação a cada um dos jogadores que se destacaram em suas posições, incluindo artilheiro e melhor goleiro, selecionados das 14 equipes que participaram da competição.