A eleição para prefeito terminou praticamente ontem e a oposição de Junco do Maranhão já ergue o palanque, no movimento desesperado, para tentar voltar ao desmando no município. Foram 12 anos de atrasos e opressão à população. Permitiram um rombo estratosférico no repasse ao INSS, da mesma forma no consignados, deixaram dezenas de servidores sem salários no último mês de mandado e ainda sumiram com todos os documentos da prefeitura.

Esse é o grupo que se levanta para atirar pedras na administração de Antonio Filho (PCdoB), um homem simples que nunca usou o poder para oprimir as pessoas e muito menos a máquina para humilhar e perseguir a quem quer que seja. Em Junco, nos dias atuais, as pessoas são livres para se expressarem, não existe perseguição de A ou B, porém, tempos atrás era tudo diferente. A população vivia com medo do que poderia acontecer caso fosse contra o pensamento do chefe maior.

PALANQUE DE MENTIRAS
No palanque que ergueram para atacar a gestão atual. Nunca disseram que a cidade passou 4 anos sem prefeito: porque o ex-gestor passava mais tempo em São Luís do que na cidade. Não disseram que o dinheiro da repatriação desapareceu e que bens da secretária de saúde e educação foram roubados. No entanto, afirmaram que a população estava insatisfeita com a gestão de Antonio Filho, porém, quem estavam aplaudido, eram os descontentes que perderam os benefícios oriundos da prefeitura. A população que realmente precisa de serviço público e que merece respeito não estava presente. As notícias falsas foram plantadas e divulgadas de forma tendenciosa, mas são frutos de uma oposição falida.   

JUNCO DO MARANHÃO VIVE UM NOVO MOMENTO.

As obras inacabadas, deixadas pela gestão passadas, estão sendo retomadas. O prefeito Antonio Filho, não desanima e está correndo atrás do prejuízo e todas as obras serão entregues porque faz parte do seu compromisso com a população. Um exemplo é a praça da Bíblia.
Além disso, o prefeito tem corrido atrás de novos projetos e tem conquistado. O povoado Sodrelândia, por exemplo, algumas ruas (brevemente) receberão asfalto. O município, também ganhou 3 escolas dignas que substituirão escolas de taipa.

PAGAMENTO EM DIAS
Outro destaque importante é o pagamento dos funcionários contratados e efetivos que acontece em dias. Todos realizados sem atrasos e muitas vezes perpetrado dentro do mês de serviço. Esse dinheiro ajudar a movimentar a economia local e fortalece o comercio do município.

SOBRE A SAÚDE

Um dos ataques proferido no palanque foi direcionada a saúde do município. A secretária de Junco do Maranhão é uma das mais ativas. Toda semana tem médico atendendo nos postos e no hospital. Hospital esse que estava fechado e foi reaberto. A farmácia básica é abastecida constantemente, oferecendo remédio para a população carente do município. Além disso, os paciente que necessitam de cuidado extra é encaminhado para médicos especialistas em outras cidades. A Secretária de saúde ainda oferece palestras constantemente sobre prevenção de inúmeras doenças.

Diante de tudo isto é hilário uma oposição vim com falácias somente agora que estão fora do poder. Sendo que tiveram muito tempo pra fazer as mudanças e não fizeram. A população de Junco do Maranhão é inteligente e sabe distinguir o que é verdade é o que MENTIRA.