Com forte interesse em fazer uma gestão completamente diferente da anterior, o Prefeito de Junco do Maranhão, Antonio Filho (PCdoB) assume a responsabilidade de tirar o município do mar de dívidas em que foi inserido e ao mesmo tempo de colocar a administração no caminho certo.

E a cada ação o gestor surpreende de forma positiva os cidadãos, como no caso do Site e Portal da Transparência.  Depois de anos na inadimplência com a Lei de Acesso à Informação, o prefeito determinou a sua equipe de governo que o quanto antes essas ferramentas fossem disponibilizadas aos cidadãos.

Já no ar e em pleno funcionamento, o Site e Portal da Transparência pode ser acessado através do endereço eletrônico: juncodomaranhao.ma.gov.br. No local você terá acesso a informações do município, fotos e aos dados referentes a movimentação dos recursos financeiros.

“Não podemos trabalhar na perspectiva dos erros cometidos por outras gestões, por isso fizemos questão de colocar o site e portal no ar, para que os cidadãos percebam que nessa gestão todos terão vez e voz” comentou o prefeito.

Vale lembrar que a gestão anterior não foi negligente apenas nesse ponto, o ex-prefeito e seu grupo político deixaram a prefeitura com dívidas, que se acumuladas somam mais de R$ 2 milhões de reais.