O município de Junco do Maranhão é pequeno, cidade pacata, formado de gente acolhedora e que merece um cuidado todo especial do poder público. A maior parte da população depende direta ou indiretamente da prefeitura. Por isso mesmo a importância de um gestor forte e que tenha vontade de fazer as mudanças necessárias que tanto o município almeja.

Nos últimos anos foi notório o abandono do poder público, o município ficou esquecido por quem devia estar perto para cuidar de sua gente. O prefeito, escolhido pelo povo, precisa estar presente para ouvir os anseios da população e atender aquilo que é mais urgente.

O prefeito Antonio Filho, homem do campo, que assumiu o compromisso de mudar a situação do seu povo, tem enfrentado um momento nebuloso na administração, quando assumiu o comando da cidade, imaginou que seria fácil governar, no entanto, encontrou um município devastado, com dívidas na casa dos milhões que tem atrapalhado os avanços e os investimentos. Mas com fé, determinação e com a ajuda de Deus o prefeito tem desfeito todas as enroladas que o ex-prefeito deixou de herança.

Muito em breve o município voltará a respirar sem ajuda de aparelhos e os moradores terão motivos de sobra para comemorar. Antonio Filho vai fazer a mudança que o povo sempre almejou.


Muitas obras já foram reiniciados, como é o caso da praça da Bíblia que está em fase de conclusão. Antonio Filho tem acompanhado de perto todas as etapas da obra. Além da praça muitas outras obras serão reiniciadas ainda este ano.