A comarca de Maracaçumé está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado visando o cadastro para a função de CONCIALIADOR VOLUNTÁRIO para atuar junto a 1ª Vara da Comarca de Maracaçumé/MA.

A atividade do conciliador voluntário será considerada serviço público relevante, não importando em veículos estatutários ou trabalhista com o poder judiciário, mas constituindo título em concurso para provimento de cargos do poder judiciário.

VAGAS A SEREM PREENCHIDAS
05 vagas de CONCILIADOR, escolhidas entre os servidores do quadro efetivo das Prefeituras de Maracaçumé, Amapá do Maranhão, Junco do Maranhão, Boa Vista do Gurupi e Centro Novo do Maranhão, independentemente do tempo de experiência profissional.
05 vagas de CONCILIADOR VOLUNTÁRIO, aberta ao público, preferencialmente estudante de ensino superior, com idade igual ou superior a 21 (vinte e um) anos completos, devidamente matriculados.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO               
As inscrições começaram nesta quarta-feira (17) e vão até o dia 02 de Junho de 2017. No período de 08:00 às 18:00 na secretária judiciária da comarca de Maracaçumé.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
O candidato deverá preencher um formulário, anexar currículo acompanhado das comprovações, do diploma e histórico escolar.