Neste domingo (10) o prefeito Antonio Filho (PCdoB) completou 100 dias à frente de Junco do Maranhão e o seu trabalho tem sido apreciado diariamente pela população.  As mudanças no município são nítidas em todos os departamentos da administração. O prefeito tem colocado a casa em ordem e mostrado que veio fazer a diferença nos próximos 4 anos.

Umas das prioridades de Antonio Filho é o pagamento em dias dos funcionários efetivos e contratados, e todos os direitos preservados como determina a ler.

E para provar isto, a partir de Zero horas desta terça-feira (12) estará nas contas o terço de férias de todos os profissionais efetivos do município. Diante disto, os funcionários efetivos poderão comemorar a páscoa com dinheiro no bolso e uma mesa farta, além disso, esse dinheiro vai aquecer o comercio local.

Mas não para por aí. Os professores efetivos, além do terço de férias, receberam um abono especial no valor de R$ 1.200,00 (Mil e duzentos reais). Esse dinheiro extra é uma gratificação aos professores que tanto contribuem com a educação de Junco do Maranhão e merecerem o reconhecimento.


O prefeito Antonio Filho, juntamente com a secretaria de finanças tem trabalhado com transparência valorizando os funcionários, garantindo assim, serviço público de qualidade a população de Junco do Maranhão.