Enfemeira Kilsia e Dr Ruan realizando consultas
Junco do Maranhão – Uma equipe da Secretaria de Saúde realizou atendimento domiciliar a pacientes acamados, cadeirantes e idosos com dificuldades de locomoção. O trabalho foi realizado pelo dr. Ruan e enfermeira Kilsia. Os profissionais fizeram avaliações dos pacientes e dentro do necessário tomaram as providências para garantir qualidade de vida a eles.

A triagem e acompanhamento desses pacientes é realizado pela equipe da Saúde da Família que faz as visitas rotineiras e sabe as necessidades de cada um deles. 

Essa ação mostra que pequenos gestos podem fazer diferença dentro da administração pública. A equipe da Saúde está de parabéns por trazer a luz mais uma atuação que merece destaque e aplausos da sociedade.

Para o prefeito de Junco Antonio Filho (PCdoB) saúde é uma de suas prioridades e tem se esforçado para manter tudo funcionando mesmo diante da crise que sufoca os municípios. A secretária de Saúde Aline Abas, mesmo vendo as dificuldades aparecerem tem mostrado proatividade e conseguido resultados surpreendentes na saúde do município.