Saudoso Fernando 
O Jovem Jonatas Perote publicou em sua página pessoal no facebook um texto de consternação pela morte do seu tio-irmão Fernando que faleceu no último sábado (22) vítima de um acidente de moto em Maracaçumé. O texto emocionante você conferi a abaixo.

“Outra vez, a linha do tempo e o ciclo normal da vida foram bruscamente interrompidos. Novamente, familiares e amigos tiveram que acompanhar entristecidos e consternados um esquife rumo a um cemitério. Mais uma vez, fecharam-se todas as possibilidades de uma existência.

Interrompeu-se a naturalidade da vida. 

Tirou-se um filho da convivência com sua mãe e de seus irmãos;

Tomado foi da presença de seus filhos;

Negou-se a seus netos a experiência de um avô.

A vida, portanto, não seguiu seu curso natural. Então, ele foi reconduzido desta vida para a próxima, da forma mais inimaginável e imoral possível. Através da irresponsabilidade de alguém que tendo ou não conduzido seu veículo de forma dolosa, provocou traumatismo craniano, lesões na coluna vertebral e nos pulmões. Evadiu-se do local sem prestar socorro e nem deu assistência à vítima e seus familiares. Ao contrário, estava mais preocupado consigo e de como se livrar das acusações, que acovardado utilizou-se de redes sociais para tentar eximir-se de qualquer culpa, escondendo-se em casa de terceiros.

Desejo imensamente que os sentimentos de tristeza e revolta de nossa família e amigos transformem-se na paz e na serenidade que nós precisamos.


Que nenhuma pessoa fique alheio a este sofrimento. Hoje sou eu, minha mãe, meus irmãos, meus sobrinhos e seus filhos que choram, por terem perdido um filho, um irmão, um pai e um avô. Amanhã pode ser a sua mamãezinha chorando também, se nenhuma iniciativa for tomada.”