Ainda sobre a embarcação de nome (BARAKA) que atracou na praia do Sassoitá, região litoral do município de Cedral. Na última segunda feira (27) o mais estranho, que essa embarcação apareceu do nada na praia.

Detalhe, em entrevistas da Rádio Mirante AM, o comandante da Marinha disse que o local é de difícil acesso, e como essa embarcação atracou no local. Estranho. Ainda disse que vai ter dificuldade em retirar a embarcação do local. O comandante da marinha falou que no momento ela vai continuar no local.

E sem nenhum tripulante. A situação tem levantado especulações e diversas teorias da conspiração, sobretudo, entre os pescadores locais. Na embarcação, de nome “Baraka” foram encontrados documentos, bolsas sujas e com forte odor, além de sacos de arroz. Sem nenhum pescador encontrado.

E pra completar alguns Meliante saquearam tudo da embarcação.


Agora os órgãos competentes Marinha do Brasil, Polícia Militar, Polícia Civil e até a Polícia Federal do Maranhão, vão investigar e saber a origem do barco, bem como seusu registros de documentos. Em um prazo de 30 dias.