O prefeito de Junco do Maranhão, Antonio Filho (PCdoB), durante a tarde de terça-feira (28) esteve reunido em seu gabinete com todos os presidentes de quadrilhas juninas do município. A reunião abre os preparativos para as festividades juninas, que acontecem durante o mês de junho.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), Junco possui atualmente cerca de 06 quadrilhas e um Bumba-meu-boi, que irão dispor de total apoio da secretaria e da prefeitura para conseguirem apresentar um excelente trabalho no mês de junho.

Acompanhado da assessora Celijane e de representes da SECULT, Antonio Filho foi aberto ao diálogo e ouviu dos presidentes o que deve ser feito, segundo a visão de cada um, para que as festividades juninas sejam de fato valorizadas e para que as tradições do município sejam mantidas.


Estamos entrando em abril, faltam cerca de 03 meses para a temporada junina que toma conta das cidades brasileiras, sobretudo das cidades maranhenses e Junco do Maranhão apresenta sinais de uma excelente festa a ser realizada pela prefeitura.