O povoado Limão – que pertence a Centro Novo – nesta sexta-feira 02, estava em clima de festa porque foi inaugurada uma lida quadra esportiva pelo governo Arnóbio Rodrigues.

Crianças, jovens, homens e mulheres foram olhar de perto essa grande inauguração que contrariando a muitos (OPOSIÇÃO), a obra foi entregue e festejada pela população que agora possui um espaço amplo para prática de esporte e outras atividades culturais.
Local que seria uma Quadra Esportiva. 

Lembrando que o povoado Limão possui uma carcaça que seria uma quadra esportiva, mas que, na verdade, nunca saiu do papel. O alicerce e algumas paredes estão lá sendo corroída com a força do tempo. Isso mostra que Arnóbio Rodrigues, um homem que veio da roça, fez, o que outros não fizeram pela sua própria gente.

Durante a solenidade de inauguração estiveram presentes secretários municipais como: Ney Passinho (Administração); Mazinho (esporte); Camilo Rocha (Educação); Joab Carrisas (Saúde); Naldão (Cultura); Graça Texeira (Chefe de Gabinete) e Daniel (obras). Também esteve presente os vereadores: Moab Carrias, Oziel, Robervania, Marcondes e José Orlando. O vice-prefeito Pedro Teixeira e o prefeito Arnóbio Rodrigues.


O deputado estadual Josimar de Maranhão também participou da solenidade de inauguração, e, em sua fala, afirmou o compromisso que tem com Centro Novo e o grupo político local. Agradeceu os votos e anunciou uma emenda parlamentar para compra de 3 AMBULÂNCIAS para o município de Centro Novo do Maranhão.

O prefeito Arnóbio Rodrigues, o homem que veio da roça, como assim ele se define, destacou a importância da obra para o povoado Limão. Além, é claro, de afirmar que já investiu mais de 4 milhões de reais na povoado Limão.

Secretário de Administração Ney Passinho 

Prefeito Arnóbio Rodrigues 

Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho 

Jaime Modesto, Josmar Cunha, Ney Passinho e Arnóbio Rodrigues 
Camilo Rocha, Robervania, Moab Carrias e Daniel