Neste domingo (12) a vereadora Charlianne Mendes realizou mais uma vez a festa das crianças em sua residência. E como sempre, o evento foi recordistas de público. Crianças dos quadros cantos da cidade participaram da festa.

Durante o evento foi servido pipoca e picolé  para criançada e os acompanhantes.
A vereadora – se pudesse – dava um presente para cada criança da cidade, mas o seu poder é pequeno e, portanto, restou apenas fazer sorteio dos brinquedos.

No entanto, certa altura, a multidão começou a se aglomerar perto do caminhão onde estavam os brinquedos. A vereadora, por segurança, para evitar uma tragédia, resolveu cancelar os sorteios e avisou que iria entregar os brinquedos nas escolas.

Depois que os ânimos acalmaram foi distribuído todos os brinquedos no local.

Embora tenha ocorrido esses percalços que é normal nesse tipo de evento. A vereadora ficou satisfeita com tudo porque, em seu coração, o único objetivo era trazer sorriso ao rosto das crianças.

Embora algumas pessoas não entenderam a metodologia da entrega dos presentes, ficou claro que a intenção da vereadora era promover uma grande festa para criançada.

Trocando em miúdos: foi um grande sucesso e a festa mostrou o peso que nome da Charlianne tem na cidade.

Existem bastante críticas à sua maneira de trabalhar nas datas comemorativas, mas quem crítica é aqueles que não fazem nada pelas pessoas humildes de nossa terra.

Se todos fizessem eventos como esse não haveria choro no olhar de nenhuma criança por não receber presente.

Portanto, valeu pela iniciativa... E a vereadora está de parabéns mais uma vez pela grande festa promovida!