Um novo estudo constatou que quanto maior o pênis do homem, maiores são as chances que a mulher dele o traia.

A pesquisa, publicada este mês revista científica na “PlosOne”, perguntou a 545 esposas de pescadores do Quênia sobre seus hábitos extraconjugais, a fim de identificar os fatores que contribuíram para isso.

Dessas mulheres, 34 admitiram que tiveram casos do tipo. Elas receberam, então, uma régua para medir o membro de seus parceiros quando ereto.

Novo estudo constatou que quanto maior é um pênis, mais é provável que o homem seja traído pela esposa. Pesquisa foi publicada este mês na “PlosOne”.

Os primeiros tinham pênis (eretos) medindo cerca de 15,2 centímetros, e os que as esposas eram fiéis, cerca de 12,7.

Os autores da pesquisa disseram, em suma, que quanto maior o pênis maior a probabilidade de o homem ser traído. Eles também afirmaram que os membros grandes são relacionados ao desconforto nas relações íntimas por parte das mulheres, atrapalhando a satisfação delas.

Uma das entrevistadas disse que se o pênis é grande e a vagina pequena, causa enorme dor e por isso precisa um homem com o órgão menor para poder desfrutar do ato.

Ao contrário da crença popular, os resultados sugerem que ter um pênis consideravelmente grande é realmente algo ruim para os homens, e para as mulheres.

Fonte: DailyStar