Neste domingo (10) em comemoração ao dia dos pais a vereadora Charlianne Mendes surpreendeu a população ao anunciar o sorteio de duas Motos 0 km em Maracaçumé.

Durante toda semana existia um grande suspense em torno do que seria sorteado, mas o suspense foi quebrando com as duas motos sendo apregoada pelas ruas da cidade na manhã do domingo.

O bingo aconteceu as 15 horas em frente a sua casa na avenida Dayse de Sousa e contou com uma multidão de pais, mães e crianças que vierem presenciar a grande festa promovida pela vereadora do povo e que também é pré-candidata à prefeita de Maracaçumé.

A vereadora é pioneira nas realizações da festa dos pais, esse evento é a terceira edição que começou acanhado com o sorteio de apenas um garrote e pouco mais de 100 pessoas, mas hoje tomou promoções inimagináveis.

Charlianne aproveitou sua fala pra desmenti as histórias ventiladas nas ruas que os prêmios que ela sorteia, nas datas especiais durante o ano, e doação do Deputado Josimar Cunha e outros deputados. “Eu respeito a ausência do deputado Josimar, mas quem compra os prêmios pra gente sortear todos os anos é meu pai” afirmou a vereadora.

Além disso ela agradeceu a presença da população da sede e dos povoados de Maracaçumé que comparecem maciçamente e, também, reafirmou sua convicção de continuar andando junto com o povo e promovendo os grandes eventos festivos durante o ano.

A primeira Moto foi bingada e três pessoas encheram a cartela e vão ter que dividir o prêmio. A segunda Moto 9 pessoas ganharam e da mesma forma vão ter que dividi entre si o valor da moto.


vencedores da 1ª Moto
Vencedores da 2ª Moto