(Foto: Josebias Moura)

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Boa Esperança e um veículo particular deixou seis pessoas mortas, entre elas duas crianças, na manhã desta sexta-feira (07). O caso aconteceu na rodovia BR-308, na curva do Mirim, próximo à sede do município de Viseu, no nordeste paraense. Sete pessoas estavam no veículo particular. A única pessoa que havia saído com vida do acidente, uma mulher, mãe das duas crianças, faleceu assim que chegou ao hospital Municipal de Viseu.
O acidente aconteceu quando o motorista do automóvel tentou fazer uma ultrapassagem e, em meio à poeira, não percebeu que um ônibus estava vindo em direção contrária. O impacto foi frontal. 
O Corpo de Bombeiros da cidade de Bragança- PA foi acionado para fazer a remoção dos corpos das ferragens do automóvel. Uma das vítimas foi identificado como Jonatas Elielton Silva Costa. Ele era funcionário da Prefeitura de Viseu.
Segundo informações preliminares duas das vitimas são Maranhenses da cidade de Carutapera -Ma. Os nomes das vitimas ainda não foram divulgados.

Do blog: GODOFREDO VIANA EM FOCO