Foram registradas seis mortes violentas, nessa terça-feira (23), na região metropolitana de São Luís. As informações foram repassadas pelo repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM.

Um jovem, de 17 anos, foi morto com tiro, na noite dessa terça-feira, na avenida Principal do Bairro Santa Clara. Ele residia na Vila Vitória, e trafegava, com o pai, em uma motocicleta quando foi atingido, segundo relatório do IML. O pai, ainda, levou o filho para o hospital, mas o jovem não resistiu. As causas do homicídio não foram esclarecidas. 



OUTROS CASOS

Foi encontrado, na manhã dessa terça-feira, o corpo de Elza Maria Viana Silva, de 50 anos. Ela foi vítima de arma branca. O cadáver foi encontrado por uma criança, de 9 anos, dentro da própria residência, em Pedrinhas. O principal suspeito do crime foi identificado, apenas, como Isaias, que está foragido.

Ainda de manhã desta terça, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Sidney Sousa Rodrigues, de 31 anos, que residia em Boa Vista, no município de São José de Ribamar. Ele foi vítima de arma de fogo.

Na rua Santa Tereza, no bairro do Jacarati, foi encontrado, também, o corpo de Gleyson Conceição Lopes. Segundo relatório do IML, ele havia desaparecido no sábado (20) foi morto a tiros.

No fim da tarde, na Vila Dr. Julhinho, em São José de Ribamar, Jjanilson Caldas dos Santos, conhecido como "Ceguinho", foi morto com seis tiros. Ele chegava em casa quando foi surpreendido por três suspeitos. Um adolescente, de 14 anos, é apontado como o autor dos disparos.

Do Imirante.com