Realizado há anos na cidade de Maranhãozinho, o Dia dos Evangélicos, comemorado no dia 12 de julho se tornou uma tradição na região pela robusta programação acrescida de passeatas e outras programações especiais.
A escolha da data e ideologia do evento são frutos de um projeto de lei apresentado pelo vereador Estevão à Câmara Municipal de Maranhãozinho e que após ser aprovado com louvor pelos vereadores, foi sancionado pelo ex-prefeito Josimar.
Desde a aprovação, todos os anos se faz escolhido algum artista evangélico popularmente conhecido no cenário gospel brasileiro. Neste ano o evento além de trazer para apreciação do público,  Andréa Fontes & Banda, o evento também servirá para lançamento do trabalho da talentosa cantora Débora Ramos, que oficializará o seu 1° CD com o título "Troféu de Campeão".

Além de evangélicos, várias autoridades políticas, religiosas, representantes do judiciário e de outros setores da sociedade são esperados para se fazerem presentes na grande festividade. O evento será realizado na Praça da Juventude em Maranhãozinho e contará com o apoio de todas as igrejas evangélicas do município de Maranhãozinho.

Do blog: A CIDADE DE VERDADE