Uma das lideranças mais forte de Centro Novo do Maranhão está fazendo aniversário hoje: Ney Passinho.

Sim, ele mesmo que tem uma força política enorme na cidade pela ampla capacidade de liderança e articulação: habilidades que adquiriu desde muito cedo.

Sua história política não começou ontem, como alguns podem pensar, mas já tem bastante tempo!

Ney Passinho é natural de Cedral, mas mudou pra São Luís aos 13 anos para estudar e teve que trabalhar muito cedo para manter seus estudos.

Ney é neto de “Elpidio Passinho” um dos fundadores da cidade de Cedral e de onde herdou, como já disse, uma grande capacidade de liderança. Dede muito cedo participou dos movimentos de juventude, principalmente do partido PDT, onde conheceu Jackson Lago.

Passinho é formado em Administração e contabilidade que lhe deu competências para realizar um grande trabalho em todos as instituições que passou, como: prefeitura de São Luís, na secretaria de cultura; na assembleia legislativa; gabinete do governador Jackson Lago; e, agora, como secretário de administração de Centro Novo do Maranhão.

É uma trajetória de sucesso! Ney Passinho sempre mostrou resultados nos trabalhos por onde passou e continua mostrando atualmente.

Ele começou a trabalhar em Centro Novo através de acessória – por conhecer todos os processos políticos no Estado e em Brasília. Mas logo depois assumiu a secretaria de administração, onde está até hoje.

É casado com Creuziane Barros, há 15 anos e tem três filhos.

Pela biografia, Ney já fez muita coisa na vida. Tem um talento enorme para a administração pública e, por isso mesmo o seu nome é cotado como uma forte opção nas próximas eleições.

Centro Novo vive um novo momento porque Ney Passinho trabalho dia e noite para trazer recursos para a cidade. A maior parte das obras em andamento é fruto do trabalho do secretário de administração que sabe os caminhos e meios pra adquirir.

É por isso que Centro Novo do Maranhão deseja um feliz aniversario a Ney Passinho.

Muitos anos de vida, saúde e esperança.

Queremos terminar como uma frase de declaração de Creuziane Barros, sua esposa: “Ney é um pai maravilho, atencioso, é um ser humano incrível e iluminado. Está sempre ajudando as pessoas!”.