Em 2013 os protestos eram por 0,20 centavos. Agora é pela moralidade da política brasileira. Não sou contra a Petrobras, sou contra a corrupção que se instalou dentro dela e, acredito, que nenhum brasileiro é contra essa empresa que era orgulho e agora virou vergonha mundial.

O nosso país está pagando caro pela roubalheira dos últimos 12 anos. MENSALÃO e PETROLÃO, são marcas registradas do partido dos trabalhadores. Nunca na história deste país se viu tanta roubalheira como agora.

Temos uma presidente no comando da nação sem moral nenhuma para pisar na esquina do palácio da alvorado porque é vaiada pelo povo que está sofrendo pelas mentiras pregadas por ela em rede nacional.

Dona Dilma devia pedir pra sair simplesmente pelas mentiras que falou durante a campanha: disse que a inflação estava controlada, que não ia mexer nos direitos trabalhistas, que não ia aumentar os impostos, que a gasolina não ia sofrer ajustes e que na Petrobras estava bem.

Tudo mentira! Ela abiscoitou de Pinóquio este quesito.

A crise política é uma das maiores que se tem notícia. Os grandes líderes do país estão envolvidos na Lava-Jato, ou seja, estamos sem moral nenhuma porque não temos opção de outros nomes para assumir a presidência.

O PT acha que deve ficar no comando por mais um tempo, mas os brasileiros acham que não... Por muito menos, a oposição, tiraram Collor em 1992. Agora que existem evidencias enormes, eles querem continuar está política comunistas, falida, dentro do Brasil.

Sabe quem são os amiguinhos de Dilma e o PT? Cristina Kitchener, Evo Morales, Fidel Castro, Raul Castro, Nicolás Maduro e outros... só governantes que são contra a democracia. O PT e sua turma ajuda eles com dinheiro de nossos impostos. São políticos cruéis e que não respeita a livre pensamento.

O PT pretendia transforma o Brasil em um país comunistas e sem democracia, como acontece na Argentina e Venezuela, porque dona Dilma lutou na guerrilha com este ideal, eles tentam impetrar esse modelo no Brasil, mas nosso povo é mais forte e não vai permitir que esse disparate aconteça aqui.

Enfim, os brasileiros não estão lutando para o PSDB assumir o comando do Brasil, porque, pela lógica, quem assume é o PMDB, portanto, vamos acabar com essa história de golpe. Quem deu golpe aqui foi o PT contra os brasileiros que estão pagando os prejuízos causado pela má gestão dos últimos 12 anos. Mesmo tendo acertado bastante nas políticas sociais e na área da educação, não adiantou porque foi tudo afetado, pois não tem dinheiro pra manter: o FIES está ai pra provar.


Amanhã os brasileiros vão as ruas, não mais por 0,20 centavos. Agora é pela mudança de gestão e pela busca perdida da esperança que está enterrada no coração de cada brasileiro. Força Brasil: você é mais forte que a estrela chamada PT.