O blogueiro João Costa, dia 18 de Março, plantou uma nota acusando o hospital de Nunes Freire de cometer crime. (Veja a publicação abaixo).

Segundo o texto publicado, ele afirmou num primeiro momento, que a Dr. Regina havia encontrado um pedaço de gases no interior da barriga de Marília Eduarda Almeida Nunes que é sua irmã, horas depois o blogueiro modificou o texto.

Segundo informações do blog JARIVÂNIO.COM essa mesma mulher retornou ao hospital, 22 dias depois, realizou uma bateria de exames, é constatou-se que havia cisto no ovário. A operação, para retirar o cisto, foi realizada pelo Dr. Barros, o mesmo que fez a operação cesariana e teve sua reputação jogada na lama pela postagem de má-fé.

O diretor do hospital, Ivan Ribeiro, já se posicionou sobre o caso e disse que vai processar o blogueiro. O médico, Dr. Barros, está pensando em agir da mesma forma.

A publicação manchou a imagem do hospital e do médico, tudo em nome da política a qualquer preço e sem moral.

O mesmo blogueiro, que faz acusações descabidas em Governador Nunes Freire, realiza em Centro Novo do Maranhão do mesmo jeito, com objetivos de manchar a imagem da gestão para enaltecer outros nomes para a política de 2016.