Circula na rede esse quadro abaixo que mostra a realidade dos últimos 20 anos do Brasil.

Onde mostra que Fernando Henrique Cardoso plantou, ou seja, realizou todas as reformas que o país precisava para crescer forte e saudável como, por exemplo, o plano real, controle da inflação e as privatizações em áreas necessárias.

Luís Inácio Lula da Silva passou 8 anos colhendo os frutos de FHC. Resultado: colheu muito dinheiro para dar aos pobres e repartir com seus aliados do mensalão e Petrolão.

Dilma Rousseff não teve o que colher porque Lula não plantou nada. Porém, além de não colher nada está destruindo o que restou, prova disso é a Petrobras que está atolada em escândalos, falta energia, falta água, as contas públicas descontroladas e a corrupção reinando no governo.

Dilma Rousseff não soube administrar o país. Ela se mostrou uma ótima contadora de histórias alegóricas, ou seja, mentiu mais que Pinóquio: aguardem, pois muito em breve ela vai aparecer com um nariz medonho nas aparições da TV.

Esse quadro é a mais real realidade de nosso querido país!

Um país que está pagando caro por deixar um único partido governar por 12 anos seguidos e, sem sentido nenhum, permitir que mande mais 4.

Oh povo burro, ainda bem que eu não faço parte dos que votaram no PT.