Neste domingo (04) foi um dia muito especial para o líder político Tio Gal. Ele estava completando aniversário, entretanto, quem ganhou o presente foi o povo que tanto lhe admira.
Ele promoveu uma grande festa em seu balneário e convidou os amigos para curtir à tarde e noite de domingo ao som de muita música de qualidade e diversão
Amigos, parentes, lideranças políticas foram dar um abraço no amigo que fez questão de cumprimentar um por um e registrar o momento como vocês podem ver nas fotos abaixo.
A programação ficou por conta de Chicão dos Teclados, Tom e Daço, Big Marte e Diego Safadão e Banda Fogo de Mulher.
Uma multidão curtiram as apresentações até altas horas e festejaram, mesmo com chuva, o aniversario de Gal.
 “Receber todo esse povo em minha festa de aniversario é muito gratificante, estou muito feliz ao contemplar o carinho de toda essa gente por mim”, conclui Gal.
Tio Gal estava alegre ao ver que as pessoas compareceram em peso a sua festa e comprovou, mais uma vez, que o povo, que lhe acompanhou outrora, continua com ele nutrindo um sonho de uma Maracaçumé melhor!
Tio Gal está de parabéns ao promover essa grande festança e brindar o povo com o presente (maior) que foi a realização de um dia de diversão e confraternização entre amigos e irmão.