O Brasil é um país corrupto e a Petrobrás está aí para provar essa tese. O maior escândalo do mundo foi protagonizado por meia dúzia de brasileiros que usaram de má-fé para destruir o nosso maior orgulho que era a Petrobrás.

O PT que tanto pregou, outrora, dignidade, honestidade, anticorrupção, era um partido que aos nossos olhos seria o mais certinho de todos. Ledo engano, o partido dos trabalhadores se tornou o partido da corrupção desenfreada. O PT enganou o povo brasileiro com falsos relatórios esses anos todos sobre a Petrobras: tudo para manter o projeto eterno de poder.

Ano passado Dilma foi para o paredão, mas ao invés de ter sido eliminada pelo povo brasileiro resolveram dar mais uma chance pra ela. Um erro que a história vai mostrar os resultados no futuro próximo.

O PT não tem moral pra governar mais esse país. Vive de mentiras. É um poço cheio de corruptos e corruptores. Seus líderes não tem mais força pra colocar a casa em ordem.

O Brasil vive uma crise na política, na energia, nas águas, está morrendo na beira da praia. Cadê aquele país desenhado por Lula como o país das ma-ra-vi-lhas? Desapareceu e ficaram apenas faíscas de um país cheios de dramas que nem na dramaturgia da Globo se ver tantas reviravoltas.

Dilma e Lula abrem a boca pra dizer que não sabiam de nada que aconteceu de errado no Brasil esses anos todos. Agora uma pergunta: como pode o pai e mãe da nação não saber o que acontece em sua casa? Isso mostra incompetência na gestão.

Aos brasileiros, principalmente nordestinos e maranhenses, que fizeram a maior burrada da história: ter reeleito Dilma para a presidente, se prepare para os próximos 4 anos de recessão, desemprego e desmando no governo.
Mas, na cabecinha de muitos, tudo poder virar de cabeça pra baixo, né, desde que o dinheiro do “Bolsa Família” seja poupado.

Triste fim de uma nação que tinha tudo pra ser grande na terra. 


RENATO COSTA