A empresária Gessilene Neres inaugurou, neste domingo (25), mais um empreendimento: o Neres Pálace Hotel. “Foram mais de 10 anos de trabalho para ver esse sonho realizado”, explica Gesse.

“Todos os obstáculos foram superados, até mesmo a notícia que o prédio havia sido condenado pela engenharia, mentiras que é suplantado pela verdade, hoje estamos inaugurando”. Acrescentou à empresária.

Para comemorar a vitória, ela convidou a sociedade para olhar de perto as instalações. A solenidade de inauguração foi ministrada pelo pastor João Damasceno da AD de Maracaçumé, que leu a palavra de Deus e realizou uma oração pedindo as bênçãos dos céus.

O hotel possui 25 quartos com tudo que o cliente exige de primorsidade: TV, ar condicionado, frigobar, na suíte principal, tem até banheira e produtos que as mulheres não dispensam como escova de cabelo, chapinha e outros adereços.

Gessilene mostrou mais uma vez o requinte apurado que possui na qualidade e nos detalhes de cada quarto que fazem toda diferença.
Todo enxoval foi cuidadosamente pensado e todas as peças possui a marca do hotel.

O hotel está muito lindo. Com certeza é o melhor da cidade!, Comentou Andrea Palmeira.

O salão de eventos estava recheado da nata da sociedade: Tio Gal, Franco de Oliveira, Filho Linhares, Vereador Evandro, Vereadora Charliane Mendes, Raimunda Lemos, Djair, Sumey Ribeiro, Arnaldo Oliveira, Rosimeire Pereira entre outros que abrilhantaram o salão principal da recepção.

“Todos os quartos já estão reservado para os dias 18 a 20 de Março aos pastores que irão participar da AGE 2015 que acontecerá na AD de Maracaçumé”, afirmou Gessilene.

“Esse feedback do público, é  a confirmação que estamos no caminho certo na idealização deste projeto que fortalece a economia da cidade e atrai um novo público que busca conforto e qualidade”, Finalizou Gessilene Neres.

O Pálace Neres Hotel está localizado na Av. Dayse de Sousa, ao lado do Bradesco, no centro de Maracaçumé - MA. 

Confira as melhores fotos abaixo: