1.     O SONHO DE ROSEANA ACABOU
Roseana Sarney deu adeus ao palácio dos leões. Faltando poucos dias para terminar o mandato ela deu um basta em tudo e já está de mala arrumada para Miami onde irá passar uma temporada comendo lagosta, tomando vinho escocês e dormindo em travesseiros de penas de ganso. Ela merece, né, meu povo? Trabalhou muito pelo Maranhão, agora vai descansar a imagem pra voltar depois aclamada pelo povo. Alguém duvida?

2.     O ASFALTO CHEGOU
Sim, mas antes de abandonar o barco furado, Roseana repassou o dinheiro aos municípios do asfalto (aquela barganha pelos votos não dado ao seu candidato) mesmo contra gosto ela teve que honrar esse compromisso e o resultado todos podem ver nas ruas de Maracaçumé e cidades adjacentes.

3.     UMA CRUELDADE
Essa semana foi encontrada uma professora morta na cidade de Presidente Médici. Uma morte com requinte de crueldade. Segundo informações o crime está enquadrado em latrocínio: assalto seguido de morte. Essa professora, com certeza, tinha muitos sonhos, mas foram destruídos por alguém que não valoriza a vida. As autoridades precisam encontrar o bandido que ceifou a vida dessa mulher. Esse crime não pode ficar impune.

4.     CRISE DA PETROBÁS.
A Petrobrás está no mato sem cachorro. A cada dia aparece um novo escândalo.  De um lado as ações continuam caindo, do outro lado os investidores começam a processar a estatal. O mundo inteiro espera uma solução para a empresa brasileira que era tida como a maior do país, até semana passada, porque o Bradesco ultrapassou-a essa semana. É, parece que o governo precisa fazer um milagre pra salvar a companhia.

5.     FÉRIAS
Enquanto tudo isso acontece eu estou terminado meus trabalhos no Chega Tudo. Semana que vem estou de férias. Ou seja, vou trabalhar muito mais. Uma coisa eu garanto depois disto tudo: 2015 será um ano diferente e cheio de muita polêmica.