O projeto Avivai chega ao fim neste domingo com a presença de Elaine de Jesus no louvor, e Napoleão Falcão na ministração da palavra. Deus se manifestou tremendamente no lugar.

O Avivai é um projeto audacioso produzido pela Assembleia de Deus de Santa Luzia do Paruá.

Nada parecido, até hoje, foi realizado nesta região. Já podemos afirmar que é a maior festa pentecostal do Auto Turi.

O evento começou modesto há quatro anos, tomou forma e se transformou em grande evento que envolve toda sociedade: evangélicos e não evangélicos, ou seja, é um acontecimento que foi incorporado no calendário local.

Foram 10 dias de festa, mas antes disso houve um ano inteiro de organização. Os dias do evento são frutos de muito trabalho nos meses anteriores. Além de trabalho intenso, houve muita oração e consagração com o objetivo para que a glória de Deus se manifestasse no altar.

O custo do evento – pela estrutura, pregadores e cantores – foi muito alto. Mas Deus proveu tudo e a festa aconteceu.

Nesses treze dias pregaram a palavras de Deus os seguintes conferencistas: Pr. Marcos Feliciano, Pr. Hidekasu Takayama, Pr. Carvalho Júnior, Pr. Samuel Procópio e Napoleão Falcão; Os levitas: Roberto Marinho, Fabiana Teixeira, Andressa Sipaúba, Oseias de Paula, Ana Paula Maranhão, Lucas Lima, Felipão, Amanda Ferrari, Josivaldo, Alice Maciel e Elaine de Jesus.

E o projeto ainda não acabou, apenas em espaço público porque ainda tem dois dias dentro da igreja.

O resultado deste evento foram muitas almas que aceitaram Jesus e outras que retornaram a casa do PAI.

Trocando em miúdos: o projeto avivai foi um mega SUCESSO!

Ano que vem tem mais... Eu vou está lá, e você?