Acabei de assistir um vídeo que teve mais de 1 milhão de compartilhamento. Um filho desesperado pedindo ajuda aos internautas em prol de sua mãe que se encontrava em estado grave de saúde e a rede pública não teve condições de atendê-la com dignidade: não havia vagas no hospital.

A saúde no Brasil é tratada desta forma. Os profissionais da saúde fazem a festa com o dinheiro do pobre. Vá a Teresina e perceba os valores das consultas e veja o rombo no bolso, somos assaltados em plena luz do dia.

A saúde devia custar bem mais barato. Concordam comigo? Um médico ganhar 40 mil por mês é um absurdo! Isso não devia existir. É claro que eles estudam muito, mas esse valor é demais!

Por causo disto a saúde se torna cara. Os laboratórios elevam os preços dos exames para as alturas e quem no final paga a conta, se não quiser morrer, os pacientes.

O Brasil tem uma carga tributaria elevadíssima. Trabalhamos cinco meses no ano apenas para pagar impostos. Mas, no momento que mais precisamos, parece que as portas se fecham.

Enquanto isso, no Círio Libanês, um hospital de ponta, são atendidos os políticos do Brasil. Eles afirmam que a saúde está de vento em polpa, entretanto, nenhum deles encara uma fila as cinco da manhã pra marcar uma consulta pra curar uma ferida.

Estamos muito mal na fita, falta tudo neste país e sombra corrupção.