Neste sábado 29/11 aconteceu o penúltimo dia do projeto Avivai. Uma linda festa idealizada pela AD de Santa Luzia do Paruá.

Os cantores Lucas Limas, Alice Maciel e Elaine de Jesus apresentaram belos louvores, com destaque para a sanfoneira Alice Maciel que envolveu a igreja com seus louvores impactantes; Elaine de Jesus cantou apenas dois hinos: quem chora pra Deus e terremoto santo; já Lucas Lima animou o publicou com a encenação do hino o CEGO DE JERICÓ.  

A pregação ficou por conta do pastor Napoleão Falcão que explanou uma linda mensagem sobre a babilônica. No final muitas pessoas aceitaram a Cristo e outras retornaram a casa de Deus.

O Projeto AVIVAI é magnifico! Ontem, por exemplo, na explanação de Napoleão Falcão, em certa altura da pregação, ele profetizou que o Avivai vai se transformar em uma espécie de Camboriú do Nordeste. A igreja em peso confirmou com um caloroso AMÉM. Pra quem não sabe em CAMBORIÚ é realizado a maior festa pentecostal do Brasil, onde os grandes pregadores e cantores exaltam o nome do Senhor.

Hoje acontece o ultimo dia do Avivai com a presença de Elaine de Jesus no louvor, e Napoleão Falcão na pregação.


Não perca!

Confira algumas fotos abaixo.