Pode até parecer estranho eu fazer esse comentário abaixo, mas as belas iniciativas promovidas dentro da sociedade devem ser divulgadas amplamente nos meios de comunicação. Como em nossa região os únicos meios de difusão de informação são as redes sociais e blogs, são essas as ferramentas que usaremos para promover as ações inteligentes que, às vezes, ficam em OFF e que, muitas vezes, o mundo perde a oportunidade de não contemplar. 

E quero esmiunçar, em parágrafos abaixo, um encontro de jovens assembleianos que aconteceu na residência do meu amigo Ananias, promovido por Delamare, Dinamar e Wallas em Centro Novo do Maranhão.
Mas, antes de tudo, vamos fazer uma breve reflexão sobre o assunto a ser discorrido. 

A juventude, como todos sabem, é o futuro da sociedade. E ela merece um cuidado todo especial. Reunir jovens, ouvi-los, entender seus anseios é uma parte fundamental para se construir uma sociedade mais justa e maleável. Não se pode pensar no futuro, sem antes, ressoar o presente. Isso implica em investir na força jovem, está presente, atender seus desejos urgentes e essências, e mais, tipificar seus talentos aproveitando dentro da sociedade. 

E foi este o objetivo de uma reunião que aconteceu no ultimo dia 25/10 como vocês podem ver nas fotos abaixo. 

Essa juventude se reunião para dialogar, debater temas atuais, discutir projetos para futuro e, claro, se divertir muito, porque isso faz parte da vida do jovem: sorrir, sorrir e sorrir.

Os jovens devem ser olhados de uma forma diferente. E, por isso, neste evento, estiveram presente o secretário de administração da prefeitura de Centro Novo, NEY PASSINHO e o vereador MOAB CARRIAS.

O secretário de administração, que patrocinou a farda ao grupo coreógrafo da AD, foi ouvido e, na ocasião, endossou elogios à manifestação calorosa da juventude. 

Receber essa juventude em minha casa, e ajudar no que for preciso é sempre uma oportunidade bacana de comtemplar. Por isso, abro as portas da minha casa para momentos como esse sempre, porque acredito que o futuro do Brasil são os jovens do presente, e devemos olhar pra eles de uma forma exponencial” destacou Ananias sobre a reunião em sua residência.

UM TEXTO DE: RENATO COSTA