Aos meus clientes amigos: saibam que além de amigos são cooperadores dos meus sonhos, conto sempre com vocês.

Aos meus amigos de igreja: preciosidades que Deus colocou no meu caminho e que faz uma grande diferença nos momentos difíceis.

Aos meus amigos de faculdade: alguns se foram pra longe, outros continuam tão perto, venero cada momento e aproveito, porque sei que a magia é breve.

Aos meus amigos de trabalho: aprendo a cada dia com seus conhecimentos e compreendo que também compartilho um pouco que sei, a reciprocidade é constante, o ciclo é curto, mas vale a pena cada momento.

Aos meus amigos alunos: pessoas que absorveram um pouco do que sei e da mesma forma aprendi muito com cada um.

Aos meus amigos vizinhos: mesmo sendo tão poucos, e quase não visitando, aqui e acolá paramos pra conversar e tomar aquele café. Isso é o que vale na vida.

Aos meus amigos de facebook: amigos distantes, mas sempre param pra ler e ver o que posto, alguns até comentam e fazem aquele elogio que massageia o ego.

Aos meus parentes amigos: são poucos, mas, esses escassos, amo demais.

Aos meus amigos distantes: saiba que nunca vou lhes esquecer!... Vê se convida a gente pra aquela visita. A saudade é grande, mas a distancia é necessária.

Aos meus amigos de tempo de escola: alguns nem se lembra de mim, mas eu também já me esqueci de alguns, mas existe sempre aquele que é para sempre.

Aos meus amigos do coração: esses são o de almoço de domingo, são poucos, mas são os melhores.
 

Aos meus amigos de outras igrejas: mesmo proferindo fé diferente, temos o mesmo ideal: chegar ao céu onde o nosso paizão habita.

Aos meus amigos ateus: si tenho amigo assim? Pode até não ser, mas anda perto.

Aos meus ex-amigos: sim, eu tenho inimigo, mas mesmo assim venero a sua existência. Alguns se foram da minha vida de repente, outros se afastaram por livre vontade, outros me odeiam mesmo porque eu escrevo o que eles não gostam, mas tudo bem, não me importo com isso.

Aos meus melhores amigos: minha mãe, meu pai e meu amor. Os tesouros da minha vida. Onde descaso nos momentos de crise, onde choro e sou consolado, onde conto às derrotas e festejo as vitorias.
A todos que fazem parte da minha vida, direto e indiretamente, UM FELIZ DIA DO AMIGO.
 
POR: RENATO COSTA