Foi no dia 20 de Fevereiro de 2013 que tudo começou. Depois de longas trocas de mensagens via SMS e de olhares cintilantes, finalmente o meu amor me disse sim! Isso mesmo, ela disse ok ao nosso namoro. Antes, já aspirava seu perfume, seu aconchego, sua doçura, seus beijos e principalmente seus cuidados. A terceira quarta-feira de Fevereiro de 2013 veio apenas confirmar a aspiração e o desejo de tê-la em meus braços e fazer dela a mulher mais feliz deste mundo.

Despois deste dia, começamos a nos enveredar na historia um do outro. Cada noite, novos descobertas, falhas e acertos foram colocados sobre a mesa, convenças franca começaram a fazer parte da pauta de nossos diálogos e até um livro começamos a degustar juntos. O título do livro? (Encontre a pessoa certa). Uma aula pra lá de didática sobre relações a dois, estamos descobrindo juntos, pelo menos teoricamente, onde os casais mais erram dentro das analogias. Ler juntos é um habito agradável e faz o namoro ter uma pitada de estágio, pois, os compartilhamentos de ideias provoca aprendizagem e revela o lado sombrio e doce de cada um.

A minha maior esperança diante deste primeiro aniversario de mês e que ele seja multiplicado, e que as nossas diferenças possam ser suplantadas pelo amor perfeito de Deus. Namora é um tempo de conhecimento, diálogo e compartilhamento de sentimentos. É uma escola para se chegar a um ponto crucial: o casamento. Que essa fase que estamos desfrutando tenha seu apogeu no enlaçar e que os frutos venham, como o sol da manhã, lindo e perfeito, enchendo a terra de vida, alegria e esperança.

Enfim... Que esses 30 dias possam se multiplicar e que o nosso amor seja eterno. O amor é um sentimento que se constrói aos poucos, nunca vem pronto, os que assim almejam, estão predestinados a ter uma relação relâmpago. O amor é investimento em longo prazo, só os perseverantes podem desfrutar dos seus resultados, pois semearam com lágrimas e colherão com sorriso. A vitória é nossa, é do amor, é da família... Amo-te Daniele e que venham os próximos meses, anos e décadas.

Renato...