Depois de muitos obstáculos transpassados, aconteceu no ultimo fim de semana (22, 23 e 24/02) o 1º Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus de Maracaçumé, com o tema: O CRISTIANISMO ATRAVESSANDO GERAÇÕES, um evento marcante e que entrará para a história das festas realizada pela igreja local.

O evento contou com a participação da cantora Vanilda Bordiere de São Paulo e os pregadores: Pr. Serafim - PI e Sergio Henrique – MA.

Durante os três dias de evento, houve apresentações de peças, coreografias, banda de percussão, louvores dos vocais de cidades adjacentes e local.

O ponto alto do evento foi à apresentação da Cantora Vanilda Bordiere, um dos maiores nomes da música pentecostal do Brasil, Ela cantou louvores como: Sê Comigo, A mão de Deus, Pensamento, Quase meia noite, Três jovens na fornalha, Receba teu milagre, Carregado pelo espírito, Sopra tua gloria e ainda apresentou uma música do seu novo trabalho, Pra Deus é nada, música do seu novo trabalho que será lançado em Abril, durante os gideões missionários.

Outros destaques do evento foram às apresentações do vocal UMAADM com o hino JERUSALÉM e QUERO VER JESUS, que ficou perfeito para a gloria de Deus e a apresentação da peça “A NOIVA ADORMECIDA” pela AD de Centro Novo, uma peça arrepiante e que provocou lágrimas, foi um despertamento para a igreja sobre evangelização local e transcultural.    

Deus seja louvado por tudo. Toda gloria e toda exaltação seja para Ele. Esse evento é prova da fidelidade de Deus. Não teve nada que pudesse impedir a realização da festa. Como cantou a “Vanilda”, os nossos problemas para Deus foram nada. Prova maior: A REALIZAÇÃO DO CONGRESSO.

Que venham outras festas e que o nome do Senhor continue sendo glorificado.

AMÉM...