Nossa querida cidade tem um novo prefeito. Aleluia! Trata-se de Chico Velho, eleito com 5.115 votos. Ele tomou posse ontem, não fui à cerimonia, a chuva não deixou. Entretanto, as notícias chegaram a mi rapidamente. Neste primeiro momento de euforia, alegria e entusiasmo (atenção), é pra ficar no alvitre, pois, sabe-se que não permanecerá. O povo não deixa o prefeito administrar.

Primeiro: não há vagas de empregos para todo mundo na prefeitura e todos querem; segundo: a cidade está um caos, precisa ter sangue de barata pra arrumar tudo; e por ultimo, o prefeito não poderá cumprir as vontades de todos os eleitores que votaram nele, portanto, muita gente vai se esquivar logo nos primeiros 06 meses e virar oposição, alegria de agora vira pesadelo lá na frente: Quem sabe explicar isso melhor é o ex-Franco de Oliveira.

Esse presságio é uma dura realidade, mas nenhum prefeito eleito escapa desta triste circunstância, só se for agora que meus olhos irão vê, e acreditem: Vou usar a minha fé para que isso aconteça! Fora isto que acabei de escrever, desejo uma excelente administração ao prefeito, que os erros de outrora não se repita e que ele realmente cumpra as promessas de campanha, ou pelo menos tente, pois no Brasil é complicado administrar os recursos públicos, por isso que nada funciona.

Prefeito... faça valer sua vontade e não deixe pessoas sem capacidade executarem tarefas que manchem a administração coletiva. Boa sorte!