Ao invés de viajar para São Luís, Belém ou outras cidades do Nordeste, porque não visitar Maracaçumé. Uma cidade pequena, mas com lugares lindíssimos para fazer visitação e tirar fotos que ficarão lindas na parede de sua sala.

A cidade tem 18 anos, já é maior de idade, e, portanto, pode fazer tudo.

Andar por suas ruas é um luxo só, tirando os buracos das ruas, (cala-te Renato... Essa cidade não tem buracos!). É verdade, esqueçam que escrevi isso.

Prosseguindo, a cidade possui o mais belo empreendimento da atualidade: a Invasão resort fazenda, isso mesmo! Lá, dar pra andar dois quilômetros olhando a riqueza de cada novo morador que, com os olhos brilhando de felicidade constroem suas mansões financiadas em 147 vezes pela Caixa Econômica Federal.  Tudo é felicidade lá.  E tenha certeza, você sairá com a alma lavada depois de contemplar a plenitude de perto.

A cidade também oferece um paraíso a céu aberto, (Das Águas de um Rio a alma de um povo) o Rio Maracaçumé, banhar em suas cachoeiras cura as doenças da alma, além de refrigerar o calor de mais 30 graus. É um programa imperdível, de lá você vê os voos espetaculares dos Urubus dispuntado pela comida; do lindo cais feito por engenheiros paraguaios, você contempla o lindo pôr do Sol único no mundo e que deixará lembranças eternas do dinheiro gasto neste passeio.

A culinária é outra coisa incomparável, temos os melhores restaurantes do mundo, com um detalhe: tudo feito na hora, Fato de Boi, farofa de tripa de galinha, fígado de urubú assado, são uma das especialidades da cidade. Quem visita nossa cidade jamais esquece os temperos deliciosos de nossos restaurantes mais requintados.

As pousadas nem se fala, temos hotéis com 300 estrelas, é tanta estrela que não tem onde colocar mais. Para solucionar esse problema, os donos das pousadas estão dando de brinde às estrelas pros hospedes levarem de lembranças. Corra já a uma agencia de turismo mais próximo é compre um pacote de Férias com destino pra Maracaçumé: VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!

Outra coisa: A cidade é conhecida como capital da maconha, mas não liga não, isso é mentira da Globo, ela teve que inventar um argumento pra distanciar você de visitar as nossas Maravilhas, mas você não vai fazer isso! Venha e traga toda sua família...

Boas Férias!
 
RENATO