Nesta vida passamos por momentos nefastos que imaginamos ser o fim de nossa historia. Momentos esses que parecem ser: o abismo mais fundo, o leão mais forte, o deserto mais seco, ou até mesmo a batalha invencível. Mas nada disso se confirma porque ao nosso lado existe um mais forte do que tudo isso: Jesus Cristo.

Ele é maior que os nossos traumas mais íntimos; do que os nossos temores mais escondido; e maior do que os nossos medos ocultos. Somente Ele pode vencer em nosso lugar, porquanto Ele tem todo poder em suas mãos... Confiar nele é o segredo para conquistar as vitórias impossíveis!

Quando depositamos nossa fé nele, temos o prazer de ver o sobrenatural acontecer em nosso viver diário. No entanto, para isso incidir temos que ter uma atitude de valente, ou seja, temos que agir igual Davi. Pequeno e desacreditado, mas com fé que mesmo dentro do impossível conquistou o improvável: venceu um gigante com a força de uma fenda e uma fé imbatível.

As circunstancias que se desenharam na frente do pequeno Davi era para ele desistir naquele momento, mas ele tinha fé, e essa fé o levou a lugares altos que as histórias bíblica nos revela. Alem de vencer o gingante com uma fenda, Davi se tornou rei de Israel posteriormente, e é registrado na Bíblia como um homem segundo o coração de Deus.

Essa narrativa nos encoraja a sermos pessoas mais audaciosas em nossas lutas, não podemos apenas querer vencer um gigante, temos que vencer as guerras que se colocarem em nossa frente. Quanto mais vencermos, mas troféus teremos para expor na história de nossa existência. Não podemos desejar o pior dessa terra, temos que ousar alcançar o melhor, e para isso é preciso ter fé para vencermos os nossos inimigos.

Use a sua fé abundantemente e sem reserva, e verás os milagres se materializarem em sua frente, isso não é lenda! É real!... Mas apenas para aqueles que acreditam no impossível.

POR: RENATO...