Domingo passado aconteceu à primeira mega gincana Gospel de Maracaçumé. O evento aconteceu na congregação Monte Horebe e contou com a participação de toda Mocidade da Assembleia de Deus divididas em equipes, as mesmas compareceram animadíssimas e encheram aquele lugar de uma energia pra lá de positiva.

A gincana foi idealizada com um propósito de integrar os grupos em um evento que viesse priorizar a união, não a competição agressiva como foi vista nos primeiros momentos das brincadeiras.

Essa idéia de vencer a qualquer custo pode até valer, desde que o meu irmão não seja prejudicado, isso parte do pressuposto que: não podemos em hipótese alguma misturar irmandade com baderna. Ou seja: a gincana tem que ser encarada como uma grande brincadeira a ser aproveitada em seus mínimos detalhes, e não como uma forma de criar arruaça no meio do povo.

Agindo dessa maneira iremos provar de uma vez por todas que somos um povo desorganizado, sem DNA próprio e que age idêntico a todo orbe. Isso não devia acontecer em nosso meio, pois devíamos ser exemplo, sal e luz do mundo, não um monte de crentes disputados feito cobras e lagartos míseros pontos, que mais longe que pode levar é meia dúzia de crente ao inferno.

PRONTO FALEI TUDO!